quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CONTO - A vingança - por Eduardo - Leitor do BLOG



Meu nome é Luciano, tenho 25 anos e venho aqui contar a história do meu amável fim, amável porque todos fetichistas de plantão adorariam ter tido o final que eu tive,  sem mais de longas vamos la, só lembrando meu primeiro conto.
Há alguns anos venho namorando uma moça que conheci em uma viagem  no meu trabalho de representante comercial, a Samara, 22 anos, uma morena alta de 1, 75m, com lindas pernas, e um lindo corpo, com lindos seios e um bumbum durinho,meiga e simpática,  adoro sair com ela,  mas ultimamente ela não tinha mais tanto tempo pra mim, sua faculdade de química e seus trabalhos acabavam com o tempo dela, fazendo com que nossos encontros fossem raros, quase que uma vez por mês, pra minha tristeza.
De uns tempos pra cá não estava mais agüentando sua falta e acabei marcando encontros com uma das secretárias da empresa de nome Michelle, sem a Samara saber me encontrava com a Mi quase que toda semana, e acabamos criando um relacionamento também e  eu fui me envolvendo cada vez mais, o tempo foi passando e a Samara finalmente se formou e no mesmo mês pegou férias e eu estaria perdido pra dar conta das duas, acabei dando um jeito com um esquema de encontrar uma a cada dia e no meu modo de ver estava dando certo, só não contava com a astúcia da Samara que desconfiada das minhas saídas, me seguiu um bendito dia que eu estava com a Michelle, e mais esperta ainda ela nos viu juntos e nem me falou nada e fingiu que nada tinha acontecido, naquela noite ela voltou pra casa e trabalhou a noite toda em sua vingança desenvolvendo uma droga que acabaria comigo...
No outro dia a Samara me ligou logo após o almoço para que nos encontrasse no shopping, deixei um recado pra Mi que estaria em uma viagem e não poderia vê-la hoje, me arrumei e fui para meu ultimo encontro com ela, encontrei ela na praça de alimentação e ela já tinha feito nossos pedidos, o meu hambúrguer que era o eu favorito,e uma luz apontada pra mim  com uma aparência estranha, mas como eu estava tranqüilo nem falei nada com ela,depois da refeição, comecei a ter umas tonturas e olhando na cara da Samara, um olhar sádico e vingativo, com um sorriso estranho, comentei que não estava muito bem e ela disse:
- tadinho... está passando mal esta? Humm
E me ajudou a me levar pra perto dos banheiros, nem observei , quando ela me empurrou pra dentro do banheiro feminino e trancou a porta, e começou a gargalhar, tudo ficou escuro e eu desmaiei, não deu pra ouvir mais nada...
De repente acordo, com umas palavras suaves em um tom muito alto:
-Luu, acorda,  olhe pra mim, como eu estou?
Nada do que eu tinha visto na vida parecia com aquilo, tudo estava enorme,  portas gigantes, vasos de lixo gigantes, espelho  enorme ficou meio tonto, e de repente me senti todo molhado com uma meleca em minha volta, Samara estava enorme, e havia cuspido em mim:
-Olá, Meu amor, como está bonitinho, o cuspe foi só o começo da humilhação hahahahaha
-Mas o que aconteceu, por que estou assim!!
-Você é meu brinquedinho agora, e nunca mais vai brigar com aquela outra moça la, que você FEZ  QUESTÃO DE ME TRAIR!!! (Nesse momento ela deu um pisão no chão bem forte do meu lado, que eu senti tudo estremecer, o coração disparou de tanto medo)
A sua gargalhada era estridente,e me olhava com muito ódio e desprezo, um sorriso sádico, seu pé estava enorme e gigantesco, com uma sandália de salto alto, poderia me esmagar sem esforço algum, eu estava muito a mercê dela, não iria conseguir correr nas minhas condições, morreria ali mesmo caso ela desejasse, mas seus planos eram outros...
Ela colocou seu pé bem na minha frente e ordenou:
-Vamos Lu se ainda tem um pouco de amor a sua vida, não hesite e lamba meu pé, dedo por dedo, anda anda...
Ela levantou seus dedos e eu comecei a chegar perto, não tinha escolha , ainda achava que tinha alguma esperança, talvez se eu me submetesse a isso ela me voltaria ao normal, comecei a lamber a sola do seu dedão, estava muito salgada de suor e com poeiras, e ficou pior quando passei a língua entre seus dedos, e quase que vomitei, e ela ria de mim:
-isso mesmo, lamba tudinho pra deixar meus pés limpinhos, hahahaha, você merece isso, acho que vou mandar você fazer isso todos os dias, o que você acha hein? Hahahahahah
Eu estava quase terminando, quando parei e tentei falar um pouco com ela:
-Sam..samara, sabe eu não gostaria de ter feito aquilo sabe..( Nesse momento ela colocou sua seu pé em cima da minha mão que ficou presa)
-o que você estava dizendo verme...(olhando pra mim com um sorriso sádico)
A dor foi aumentando e eu tentei argumentar:
-sabe, não gostaria de ter te traído(nesse momento ela foi colocando mais peso) –aiii!! Não por favor!!! Pare!!!(gritando de dor)
-Hum?? Você estava dizendo o que hein??( colocando  todo peso, pisando em minha mão, sorrindo) hum???
A dor era muito forte, gritei muito e ela se divertia mais com meus gritos:
-oh, tadinho, esmigalhei sua mãozinha com meu peso  hahahaha (falava enquanto girava a ponta do seu pé e gargalhando)
Ela tirou seu pé e só tinha uma possa de sangue no chão, a dor era imensa, enquanto eu estava chorando de dor  ela me jogou uns guardanapos de secar as mãos e me mandou limpar a sujeira, ela se virou e nesse instante ela se virou e uma esperança pra mim veio à tona, meu celular estava tocando, e do meu tamanho ela não conseguia ouvir, eu me escondi entre os papéis, era a Michele, poderia falar a ela vir para o shopping e me salvar, de repente eu senti um dos papéis sendo puxados juntos com meu  celular que foi para  a alguns metros de mim, Samara já tinha me visto, então tentei correr até ele que ainda estava tocando, cada toque eu me aproximava mais, meu plano era pegar e correr até algum canto, mas chegando a poucos metros dele a sandália da Samara desceu com tudo em cima dele esmagando minha chance de escapar:
-humm,  era seu celular Lu? Acho que o esmaguei assim como fiz com sua patinha, aaaah, que pena não é?  Estou ficando boa em esmagar as coisas sabe...(Nesse momento me olhando com um riso sarcástico e malvado)
Ela me pegou entra as mãos, e eu apavorado de medo preso entre suas mãos:
-Hahahaha(ela foi fazendo pressão) -o que você acha hein, devo te esmagar aqui? Hahaha(E me apertou muito forte, que todos meus ossos da costela estralaram, e o ar saiu de meus pulmões)-hahahahaha que frágil, esta quase quebrando...( e os estalos eram mais fortes, eu não conseguia mais gritar de dor)
Ela me soltou e me jogou dentro de sua blusa, me prendendo em seu sutiã, para que eu seu sutiã para que ficasse entre seus seios:
-vamos lu, vou te levar pra comprar sapatos, que tal eu comprar um bota nova pra pisar em você, o que você acha hahahahahaha.
E eu que estava recuperando o ar, não conseguia nem falar nada, as dores na costela era horríveis:
- o que foi? fui muito violenta com você? Acho que é por causa do meu tamanho sabe hahahahaha
Eu desmaiei durante o caminho, não lembro direito o que aconteceu depois que saímos do banheiro, acordei,  nós já estávamos na loja e eu  estava em sua mão novamente, bem na frente do seu rosto, ela estava com sua luz da hora do almoço, mas dessa vez com um tom diferente daquela vez e apontou para o chão, e de repente algo cresce de lá, era meu cartão de crédito que tinha voltado ao tamanho normal:
-viu só, Lu, vou pisar em você com uma bota que você irá comprar pra mim, não é maravilhoso! Hahahahah, obrigada!!!
Ai ela me pegou na mão e puxou um puff que elas usam para experimentar os sapatos, e me jogou nele, eu cai meio atordoado, quando de repente sua mão fechada como um martelo me atinge bem no peito com força, a dor era terrível pois as costas ainda estava doloridas, ela se virou de costas e olhando para trás com um sorriso sarcástico foi descendo sua bunda em cima de mim, ela estava com uma calça legging, sua bunda era enorme e redonda, vindo para cima de mim, eu consegui me virar e tentei me arrastar até o final do puff, mas com muita dor quase não consegui me mover, ela se sentou suavemente em cima de mim, bem devagarinho foi me prensando e soltando seu peso , o calor era intenso e meu corpo todo preso,minhas costas que já estavam doloridas agora muito mais, e ela ficava se ajeitando e mexendo para me apertar mais:
-confortável Lu? Acho que não, que tal agora?(Disse soltando mais peso em cima de mim, fazendo mês ossos colarem, me prensando mais)-hahahahaha!
-gostei de fazer de você meu assento, sentar em cima de você é maravilhoso, só espero que seus ossos agüentem! HAHAHAHA!(disse isso levantando seus pés colocando mais peso e fazendo meus ossos estalarem, e alguns quebrarem)-OPs! Que foi isso? Espero não estar muito pesada Du, HAHAHAHA!
Nesse momento a dor foi enorme, e eu já não estava mais conseguindo respirar, foi quando ela se levantou, eu todo suado, fiquei grudado em sua bunda, preso nela, prensado, ela nem se importou e só deu uma empinada na sua boca fazendo com que eu caísse daquela altura, não consegui  ver, mas cai no puff, escorregando até a ponta e me pendurando com um braço só na  ponta do puff com o corpo todo dolorido, nesse momento ela veio vindo em minha direção, enorme olhando para baixo e gargalhando, já estava descalça para experimentar os sapatos e pisou no puff bem na minha frente, levantando seu dedão bem na minha frente, o cheiro de chulé era terrível e insuportável, eu consegui agüentar, mas ai ela levantou seu pé e deu um pisão no puff que eu não agüentei e cai la de cima batendo minhas costas no chão gritando de dor, no chão, ela colocou o puff em cima dos meus pés:
-Lu distraída eu coloquei o puff em cima de seus pés, olha só, seria muita maldade eu sentar em cima do puff agora não é? Mas estou tão cansada( Nesse momento se sentando  no puff e com seu peso esmagando meus pés)-hahaha!
Meus gritos eram muito fortes de tanta dor, não consegui mais parar de gritar, então ela pôs seu pé em cima da minha cabeça tampando minha boca, o cheiro era muito forte:
-agora fica quietinho, pois minhas novas botas estão chegando, fique tranqüilo pois só vai levar algumas horas pra mim escolher e só então te tirar dai hahaha!
Então ela começou a pegar bota por bota e enfileirá-las, ela me deu uns papéis e colocou nas minhas pernas para parar o sangue, nesse momento ao estava mais agüentando mais nada, a dor era imensa, mas ela queria mais, então a primeira bota que chegou ela me jogou la dentro, e foi colocando o pé, só me lembro de me arrastar até o final, mas com um movimento do seu pé, eu cai no fundo da longa bota de novo, e me senti prensado e sem ar pelo seu pé, ela se levanta e começa a andar de um lado pro outro:
-essa me parece confortável não é vermezinho?(me pisando forte)
Depois de muito andar ela virou a bota de cabeça para baixo e eu cai no chão, e sem hesitar ela pisa em cima de mim já descalça e pega uma outra bota:
-vamos ver essa aqui? Hahahah vamos sim! (me jogando novamente la dentro)
Andando para lá e para cá: -gostando do desfile Lu?  Como esta o cheiro do meu pé? Ainda estamos só na metade hahahaha(Andando e pisando cada vez mais forte)
Tinha vez que ela colocava todo peso na pisada e meus ossos se juntavam, a dor era intensa...
Depois  de muito tempo ela me jogou fora de uma bota e se virou, parecia finalmente ter escolhido a bota, tinha um salto grosso e alto, de veludo preto, com um cano alto, eu estava no chão tentando me arrastar para longe dela, bem lentamente:
-Lu, escolhi essa aqui para pisar em você, o que você acha?( e veio em minha direção pisando apenas com o salto em minha mão, esmagando totalmente ela, eu gritei  alto e a dor era profunda)
-hahaha! fala comigo Lu, o que você achou?( disse isso me chutando um pouco para longe e gargalhando)
Ela vindo em minha direção vestindo o par de botas com pisadas firmes no chão, cada pisada estremecia, parou em frente a mim, aquela mulher gigante, Samara tinha se tornado muito má e eu fui o culpado:
-Lu, vou gostar de pisar em você como se fosse um inseto! Meu inseto!( e pisou em minha cabeça me prensando aos poucos e eu gritando de dor )
-você não pode fazer nada não é? gostaria de saber se esta arrependido de me trair, por que eu não me arrependo de nada do que fiz com você!hahahaha!(e foi aumentando a pressão da sua bota)
-eu não vou nem me importar de te esmagar! HAHAHA ! adeus  Lu! ( e pisou de uma vez fazendo uma poça de sangue no chão e esmagando minha cabeça)
Ela então saiu andando gargalhando e deixando marcas de sangue de suas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário