quarta-feira, 7 de setembro de 2011

CONTO - Escravo Apaixonado - Autor: Erivaldo


   Escravo Apaixonado

  Carlos era um jovem estudante do segundo grau meio tímido, interessado na garota mais linda de sua classe que todos chamavam de Fabi. Carlos nunca teve coragem de dizer nada a ela com medo de ser rejeitado, fabi sempre foi uma garota simples que todos gostavam, seu jeito meigo e gentil sempre fazia carlos suspirar. Um dia carlos havia faltado a escola, por isso não tinha copiado nada e precisava pegar o conteúdo com alguém, seus amigos disseram que não tinham copiado tudo,estavam zuando um pouco enquanto copiavam, um deles disse que fabi sempre foi uma das mais dedicadas da classe que ele pedisse a ela, que ela teria tudo. Carlos decidiu fala com ela.

Carlos – err... por favor...
Fabi – sim ?
Carlos – você pode...err... me emprestar o conteúdo... de ontem... pra eu copiar ?
Fabi – ah claro pode pegar.
Carlos – err...obrigado
Carlos pegou, copiou o conteúdo e depois devolveu.
Carlos – err...obrigado
Fabi - de nada
Carlos ficou meio que satisfeito de ter conseguido falar com ela, mais precisava falar o que sentia.Uma festa do colégio se aproximava, Carlos percebeu que era a chance perfeita.

Carlos – não vou deixar passar, essa é uma chance única.
O dia da festa chegou, carlos se arrumou todo e foi para a festa, chegando lá viu que fabi estava linda, o que o deixou mais ansioso.Carlos tentou diversas vezes chamar atenção dela para conversar mais não conseguia falar, até que ele conseguiu chamá-la.

Fabi – ah é vc, esta se divertindo ? o que quer ?
Carlos – err... sim estou, posso falar com você depois ?
Fabi – não pode dizer agora ?
Carlos – não, eu vou esperar você ali na porta.
Fabi - tudo bem.
Carlos foi para a porta e esperou até que ela chegou.
Fabi – então do que se trata ?
Carlos – você... err...tem... namorado ?
Fabi – tenho.
A resposta decepcionou carlos, lagrimas desceram dos seu olhos.
Fabi – eu inclusive estou esperando ele aqui... hã ? Você estava interessado em mim?
Carlos – eu...gostava...de...vo...
Carlos saiu correndo sem dizer mais nada.
Fabi – ele me chamou pra dizer que gostava de mim e eu parti o coração dele, será que ele esta bem? , deve ser duro, vou falar com ele quando tiver chance.1
Fabi encontrou seu namorado e continuou com ele até o fim da festa, carlos ficou totalmente desiludido, deste dia em diante sentava sempre longe de fabi na sala de aula, quase nunca olhava pra ela.Depois de um tempo fabi nunca mais foi vista com seu namorado e correram boatos de que eles haviam terminado, mais misteriosamente ele também nunca mais foi visto.
Fabi resolveu falar com carlos.

Fabi – oi
Carlos – oi
Fabi – eu queria me desculpar pelo outro dia e saber se você está bem ?
Carlos – sim estou bem, porque se desculpar você não fez nada errado, eu é que fui sensível demais e sofri por isso.
Fabi – não,eu também devia ter percebido como você estava agindo e contado de uma forma mais suave, mais de qualquer forma eu sinto algo parecido por você, eu terminei com ele por conta disso, a coragem que você teve pra me contar me deixou muito sensibilizada e eu o admirei desde então.
Carlos fica muito surpreso.
Carlos – você não está brincando comigo não é ? eu me machuquei muito.
Fabi – não eu estou falando muito sério, volte provar.
Fabi beija carlos apaixonadamente,ele corresponde e os dois se beijam apaixonadamente.
Fabi – acredita agora ?
Carlos – ah sim
Fabi – bem, como dizem,isso só é oficial depois do beijo, podemos ser namorados?
Carlos – nada me deixaria mais feliz.
Carlos e Fabi tiveram um feliz namoro por dois meses, até que Fabi fez um convite.
Fabi – Amor,vou ficar só em casa hoje quer ficar comigo ?
Carlos – claro, adoro ficar com você
Fabi – que bom,vou te esperar
Carlos foi a casa dela na hora marcada.
Carlos – cheguei amor.
Fabi – pode entrar, eu estou na sala sentada no sofá
Carlos entrou e sentou no sofá junto com ela.
Fabi – olha,fiz um suco com biscoitos pra nós dois
Carlos – ótimo
Os dois se acariciaram e se beijaram por um longo tempo até que decidiram comer.
Fabi – vamos comer um pouco,tome seu suco amor
Carlos – claro, deve estar delicioso
Carlos tomou o suco e comeu um biscoito, até que começou a ficar com sono e adormeceu.
Fabi – durma bem, meu pequeno amor.
Carlos acordou sem roupas em cima de algo macio.
Carlos – nossa, o que aconteceu ?porque está tudo tão grande ?
Carlos percebeu que estava com 6cm de altura, em cima de uma cama.
Carlos – como vim parar aqui assim ?
Fabi chega no quarto
Fabi – Ah, pelo visto acordou meu pequeno amor
Carlos – amor, o que está acontecendo? porque estou assim ?
Fabi – fui eu que fiz isso, você agora é meu escravo
Carlos – escravo ? mais o que é isso ? Como isso pode acontecer ? como fiquei assim ?
Fabi – eu sempre fui uma garota muito curiosa.Um dia eu fui limpar a casa da minha avó e encontrei um armário trancado, tinha que abri-lo pra limpar e também estava curiosa pra saber o que tinha dentro, consegui abri-lo e lá encontrei varais coisas estranhas, a que mais me intrigou foi um pequeno frasco escrito “encolhe”, tentei abri-lo mais como fiz muita força a tampa saiu rápido e caiu um pouco do liquido em uma planta que estava perto e ela ficou do seu tamanho.
Carlos – Mais porque fazer isso comigo?
Fabi – você disse que me ama não é? Esse é o jeito de me proporcionar prazer você será meu “escravo apaixonado”.
Carlos – o que aconteceu com seu outro namorado?Agora que me lembrei não soube mais nada dele
Fabi – o mesmo que você. Quando descobri esse frasco usei ele pra me vingar na primeira vez que fui rejeitada, depois disso se tornou um habito pra mim ter prazer com meus pequenos escravos.
Carlos – o que aconteceu com eles ?
Fabi – todos se foram em nome do meu prazer, o ultimo eu esmaguei com meus seios, ele não me amava não estava disposto a fazer o que eu pedia, então eu fui o fim dele.
Carlos – o que pretende fazer comigo ?
Fabi – não existe cura, você vai viver pra mim de agora em diante
Fabi tira as roupas e deita na cama
Fabi – agora você fará o que eu mandar, não tente fugir ou vai se arrepender
Carlos – não, eu não pretendo fugir, não conseguiria fazer nada assim
Fabi – eu bom que entendeu, agora primeiro eu quero que você limpe meus pés com a língua.
Carlos – sim.
Carlos anda até os pés dela e começa a lambê-los
Fabi – sim, isso mesmo
Assim carlos se tornou escravo de fabi por algum tempo, seu desaparecimento gerou curiosidade no colégio, mais fabi disse que eles terminaram e ele foi embora.Fabi voltou de mais um dia de escola para se divertir com seu escravo.
Fabi – então meu pequenos amor, pronto pra me divertir hoje ?
Carlos – acho que sim
Fabi – então eu quero que você suba e explore meu corpo até meu rosto e me dê um beijo na boca
Fabi tirou as roupas e deitou na cama para ele subir, carlos começou a subir por sua perna até chegar em sua barriga
Carlos – você tem mesmo uma barriga sexy fabi
Fabi – hehe, obrigada
Carlos passou pelos seu seios
Fabi – espere,suba em um de meus seios e faça massagem na ponta
Carlos – sim
Carlos subiu em um dos seios e começou a massagear, dando prazer a fabi e ele tambem começou a ficar exitado com isso
Fabi – agora pode subir em meu rosto
Carlos subiu até o rosto de fabi e deu um beijo
Carlos – hum...ah...eu
Fabi – ah, se vai gozar pode ser na minha boca, ahhhhh
Carlos – ahhhhhh
Carlos gozou na boca de fabi e ela engoliu tudo
Fabi – GULP, ahh, ótimo você é muito bom
Carlos – obrigado
Fabi – hum, eu tenho que perguntar, torturei você de todas as formas estes últimos tempos e você nem reclamou nem tentou fugir porque ?
Carlos – porque eu te amo, sempre amei
Fabi – ah...mais mesmo que me amasse, essa tortura deveria afetar você
Carlos – sim afeta, mais você sabe o que significa sexual não sabe?
Fabi - não me diga que ?
Carlos – isso mesmo, sempre que pensava em você, essa era minha fantasia, alem de te amar eu sinto prazer com isso não me importo se morrer assim, eu perdoarei porque morrerei feliz, sou mesmo um escravo apaixonado
Fabi – ah...não é possível ninguém poderia me amar assim, ninguém ficaria feliz com uma tortura dessas
Fabi pegou carlos, colocou entre seus seios e começou a pressioná-lo
Fabi – não pode se sentir bem assim
Carlos – arghh...na verdade me sinto ótimo, sentir você assim é um paraíso pra mim
Fabi o coloca na cama e senta a bunda em cima dele
Fabi – você gosta de servir de assento pra mim ?
Carlos – ughh...qualquer coisa que faça bem pra você fará pra mim  
Fabi o coloca no chão e começa a pressioná-lo com o pé
Fabi – você não pode ter prazer nenhum em ser pisado
Carlos – ARGHH...você é como uma deusa pra mim, sentir o peso do seu lindo corpo é meu prazer
Fabi – não posso crer que nada faça mal a você
Carlos – o prazer é mutuo, nada que faça a mim com seu corpo será tortura porque te amo, isso é prazeroso pra mim e eu sei que você também me ama
Fabi – NÃO, EU NÃO SINTO ISSO
Carlos – sim, você sente,não adianta mentir pra si mesma
Fabi – NÃO, eu já sei o que vou fazer com você, vou te comer,nunca mais vou poder te ouvir, vou te engolir e você será parte de meu lindo corpo pra sempre
Fabi pegou carlos,levantou ao nível dos olhos e depois a cima da cabeça
Fabi – adeus,nunca mais vou ouvir suas baboseiras
Carlos – ficarei com você para sempre, seu corpo será meu lar
Fabi abriu a boca,soltou carlos dentro dela e o engoliu
Fabi – GULP,AHHHH, ele se foi pra sempre
Ela começou alisar seu pescoço
Fabi – pelo meu pequeno pescoço ele desceu.Ele não podia estar falando sério, devia ser desespero porque sabia que ia morrer
Fabi ficou com esses pensamentos por longos dias
Fabi – será que ele me amava mesmo? JÁ CHEGA DISSO!!!!!
Fabi jogou o frasco com a formula fora
Fabi – nunca mais farei isso, o que foi que eu fiz
Fabi pensava que não tinha como ser punida pelo que fez, porque ninguém acreditaria em sua história depois de ter se livrado do frasco, porem sem perceber o tormento que ficou em sua mente se tornou o maior dos castigos, ficando incerto se ela se interessaria por algum garoto algum dia.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário