quarta-feira, 13 de julho de 2011

CONTO - Pequeno Traidor - Autor: Erivaldo

Um grande amigo, ou melhor dizendo, um pequeno amigo ^^. Conheci ele através do fetiche, ele adora VORE, me passa muitas novidades sobre giantess sempre... De uns tempos pra ca, se tornou um grande escritor de contos, e agora começarei a posta-los aqui. Espero que gostem, e que comentem também. Espero ver muitos comentários em relação ao conto!
      
 Pequeno Traidor


Marcos era um jovem carpinteiro,que levava a vida do que ganhava com seu martelo, namorava com uma jovem chamada Carla, uma mulher bonita e inteligente os dois sempre saiam aos sábados pra passear.
Carla – oi amor, amanhã é sábado, vai sair comigo?
Marcos – ah claro
Carla sempre foi muito apegada a marcos o que causava preocupação por parte dele, mais ela sem o conhecimento dele sempre o seguia sem seu conhecimento com medo de ser traída.Como combinado os dois saíram no sábado para uma boate e ficaram sentados em uma mesa depois de dançar.
Marcos – e ai não ta se divertindo amor ?
Carla – não muito, hoje é um dos poucos dias que você fica comigo?
Marcos – já falamos sobre isso, não posso ficar todo tempo com você, tenho coisas pra fazer
Carla – pensei que eu fosse a coisa mais importante do mundo pra você
Marcos – eu gosto muito de você, mais você não é minha dona, você é muito possessiva
Carla – você só deve estar falando isso porque ta olhando para aquelas moas da outra mesa
Marcos – ah não,agora já chega, eu vou embora
Marcos foi embora furioso
Carla – marcos espera, droga
Marcos no caminho encontrou seu amigo thiago
Thiago – e ai marcos
Marcos – oh, thiago
Thiago – pela sua cara parece que teve problemas com a carla de novo
Marcos – é, bem nos vemos na academia amanhã e eu te conto
Thiago – ta certo
No dia seguinte marcos foi para academia com thiago
Marcos – ela sempre foi possessiva cara, mais ontem inventou que eu estava olhando pra garotas de outra
mesa
Thiago – entendo, isso já é paranóia
De repente eles notam uma garota fazendo exercícios ali perto
Marcos – nossa, você conhece ela thiago ?
Thiago – sim, parece que o nome dela é geovana, ela ta se preparando pra ser modelo
Marcos – pelo visto está se preparando bem , tenho que dar uma investida
Thiago – oh marcos, tudo bem que ela não é de se jogar fora mais e a carla ?
Marcos – depois de ontem as coisas entre eu e ela já estão praticamente terminadas, hora de tentar algo novo
Thiago – tudo bem                                          
Marcos vai falar com geovana.Carla estava por perto e escutou toda a conversa e começou a sentir um
desejo de vingança incontrolável
Carla – vai me pagar marcos, vai amargar o dia que fez isso comigo
No outro dia carla foi procurar marcos, mais ele não mudou em sua decisão
Marcos – já chega, desde aquele dia que não tem mais nada entre nós
Carla – você quer ficar com aquela geovana não é ? Me deixar por um corpo bonito
Marcos – não sei como você sabe dela, você andou me seguindo de novo ?
Carla – Eu não pude deixar de ouvir eu você me trocou por ela
Marcos – chega, eu não sou propriedade sua
Carla – ela não pode ser melhor que eu
Marcos – ela é doce,gentil e não é obsessiva, agora vá e não me procure mais
Carla – isso não vai ficar assim, você vai pagar muito caro
Carla foi embora muito irritada
Marcos – ela não pode me ter como um capricho
Carla vai procurar uma cigana para que jogue uma maldição em marcos
Cigana – qual é seu problema, minha filha ?
Carla – preciso me vingar de um homem que me fez sofrer
Cigana – ah, problema amoroso tenho algo perfeito aqui
Carla – vai jogar alguma maldição nele ?
Cigana – não, não será preciso, está vendo isso ?
Carla – isso é um frasco com um pouquinho de areia, como isso pode ajudar?
Cigana – hehehe, jogue um pouco dessa areia nele e ele ficara menor que um rato, então você poderá fazer o que quiser com ele
Carla - é perfeito
Cigana – é seu se trouxe o preço combinado
Carla – ah claro, aqui está
Carla pega o frasco e vai procurar marcos
Marcos – o que você quer agora? eu disse pra não me procurar mais
Carla – você não será de mais ninguém marcos
Carla joga um pouco da areia em cima dele e ele fica com 5cm de altura
Marcos – o que é isso? o que você fez?
Carla – agora você é meu, meu pequeno traidor
Carla pega marcos e leva embor
Marcos – arghh, não,me solta
Carla – nós vamos nos divertir ou melhor,eu, hahaha
Carla chega em casa e coloca marcos preso em um copo
Carla – bem vamos ver, você está encurralado como um rato, então essa será nossa brincadeira
Carla tira suas roupas
Carla – eu serei sua única gata e você o ratinho que eu irei pegar
Marcos – isso é loucura
Carla retira ele do copo
Carla – loucura ? Corra ou eu acabo com você agora mesmo
Marcos começa a correr e carla o persegue
Carla - é melhor correr mesmo meu ratinho, você sabe o que os gatos fazem quando pegam seus ratos não é ?
Marcos – arf,arf, não é possível
Carla persegue marcos pela casa toda, até que encurrala ele em um canto
Carla – miau, peguei voê agora meu ratinho
Marcos - mais que droga
Carla pressiona marcos na parede com o pé
Marcos – arghhh... não respiro
Carla – não se preocupe ratinho traidor, os gatos gostam de brincar com seus ratinhos
Carla pega marcos com os dedos e começa a lambê-lo
Carla – hummm, você é delicioso
Marcos – arghhh, ahh...
Carla – bem, já chega de gato e rato, é hora de você sentir o peso da sua consciência,hahaha
Marcos – mais o que ?
Carla pegou marcos, jogou na cama e sentou suavemente em cima dele
Carla – foi esse corpo que você está sentindo o peso agora que você descartou pelo daquela geovana, não se preocupe estou controlando o peso não quero que você morra agora
Marcos – arrgghhh...arf,arf
Carla sai de cima dele
Marcos – arf,arf,arf....
Carla – marcos, um homem sujo como você precisa de um banho
Marcos – O que ?
Carla pega marcos,o leva para a banheira e começa a tomar banho com ele
Marcos – argh...
Carla – o que foi ? é água demais  pra você ?
Carla pega um barco de papel e coloca marcos dentro dele
Marcos – arf,arf...cof,cof... o que pretende fazer com isso ?
Carla – já vai ver, um marinheiro navega pelo mar cheio de perigos, esperando encontrar monstros horríveis prontos para devorá-lo...
Carla vai pra debaixo d’água e depois emerge violentamente, causando ondas de água que quase fazem marcos cair do pequeno barco.
Marcos – ugh...
Carla – o marinheiro com seu barquinho seria facilmente esmagado pela imensidão do monstro.
Marcos – hã ?
Carla se levanta e se prepara para sentar onde o pequeno barco está
Marcos – nãoooo....
O barco sumiu debaixo do corpo de Carla em meio à água transbordando
Carla – ah sim, o barco foi destruído e afundou junto com o marinheiro, assim como meus sonhos foram
destruídos e por água a abaixo, por causa desse marinheiro chamado marcos
Marcos sobrevive enfiado na bunda de Carla
Marcos – hunf...
Carla – ah, sinto que ele sobreviveu
Carla retira marcos e sai com ele da banheira
Carla – bem, amanhã será outro dia, tenho algo muito especial pra você amanhã
Marcos – arf,arf,arf... o que ?
Carla – é surpresa, digamos que eu vou dar o que você quer
Carla prende marcos em sua bolsa até o outro dia
Carla – Hoje é o dia
Carla vai à academia que geovana costuma treinar
Geovana – acho que vou fazer uma corrida
Carla – hum,é perfeito
Carla pega uma garrafa de água e segue geovana, até ela fazer uma parada em um parque
Carla – agora marcos, você vai ter o que quer, você vai ter a geovana ou melhor ela vai ter você hahahaha...
Marcos – nãoooo...
Carla retira marcos da bolsa e coloca ele dentro da garrafa de água
Marcos – argh...glub...glub
Carla se aproxima de geovana
Carla – oi, foi uma longa corrida a sua
Geovana – oi, ah sim
Carla – você quer um pouco de água ?
Geovana – ah, claro
Carla da a geovana a garrafa de água com marcos, que bebe com ele junto
Geovana – GULP,GULP,GULP,GULP…ahhhhhh
Carla – estava bom ?
Geovana – sim, eu estava com sede, como você se chama ?
Carla – ah sim, eu me chamo Carla, sou a ex-namorada do marcos
Geovana – o que ?
Carla – eu também estou com sede de vingança
Geovana – do que está falando ?
Carla – marcos me deixou por sua causa, eu me vinguei dele com isso ?
Carla mostra o frasco
Geovana – o que é isso ? do que está falando ?
Carla joga um pouco do pó em uma planta que encolhe
Geovana – nossa
Carla – foi isso que aconteceu com ele, a água que você bebeu agora a pouco estava com ele dentro hahaha...
Geovana fica surpresa e segura seu pescoço assustada
Geovana – gah...o que ? sua bruxa maluca, porque fez isso ?
Carla – ele teve o que merecia e você terá o mesmo destino
Carla tenta jogar a areia em geovana, mais ela segura a mão de Carla, as duas brigam até que o frasco cai todo em Carla e ela encolhe
Carla – o que ? não
Com o susto geovana acaba pisando em Carla deixando apenas uma mancha de sangue no chão
Geovana – arf,arf,arf... o que foi isso ? que loucura, o que eu fiz, o que ela fez, o que marcos sofreu...
Thiago que passava por ali encontrou geovana chorando e perguntou o que aconteceu, geovana contou a história, Thiago achou meio estranha mais acabou acreditando pelo desaparecimento de marcos, ficou muito triste pela morte do amigo.
Thiago – ah marcos, porque você acabou assim?
Thiago ficou cuidando de geovana que ficou com um enorme trauma pelo acontecido, um tempo depois os dois viriam a namorar e foram muito felizes.

                 Fim

Um comentário: