segunda-feira, 18 de abril de 2011

AEEEE 10.000 VISITAS

É galerinha pequena, e mulherada gigante e gente podolatra, o blog chegou finalmente a marca de 10.000 views *o*. 

Incrível, impressionante, quando fiz o blog nao achei que teria tanta gente que fosse visita-lo (meu pc quase travou por eu ficar abrindo 10.000 janelas rsrsrs).

É galera, o Blog realmente teve sua marca de 10.000 hoje dia 18/04/2011, eu mesmo fiquei de cara com isso!
Eu sei que não tem contador justamente porque essa droga ja em deu muita dor de cabeça.

A 1ª postagem do Blog foi em 24/12/2010 na véspera de natal *0*, incrível.

E 4 meses depois temos 10.000 views, não sei se isso é bom, mas também se não for passou a ser. xD

Bem galera a gente chegou a marca de 10.000 visitas, o que deve significar que alguem le isso aqui, então galera eu peço encadecidamente que vocês comentem as postagens do blog, façam ele se movimentar porque ele anda muito parado mesmo!

Participem do blog, deem suas opiniões, pois o blog é para voces, quero que vocês comentem para que eu poça deixar ele do jeito que vocês querem que ele esteja!

Bem galera no mais é isso mesmo, então até outra hora flws!

RUMO AOS 20.000 VIEWS!!! \o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário