domingo, 27 de março de 2011

VAMO REATIVA ESSE TROÇO AQUI!

É isso ai bando de desoculpado! (brincadeirinha u.u)

Hora de suar a camisa, hora de trabalhar, hora de botar lenha-na-fogueira.

 Eu sei eu sei, o blog ficou parado por uma porrada de tempo, mas isso é porque faltava assunto pra falar nesse troço aqui!

Na verdade, ainda falta assunto, mas eu vo posta asism mesmo! u.u

Como eu disse vou fazer esse blog um pouco podolatra também só para animar mais as coisas. Então antes de tudo vamos aos avisos:

- Agradeço ao Hawk pelo anúncio do meu blog em seu blog.
- Quem quiser me add no msn para bater um papo é só add leandrog.santana@hotmail.com.
- Quero saber se alguem que le esse blog é de ponta grossa parana, caso seja me mande um e-mail.

Acho que é só. Então para começar essa parte podolatra eu vou começar postando uns videos e umas fotos podolatras que eu amo e tenho certeza que vocês vão amar também meus caros amigos!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário