domingo, 13 de março de 2011

POSTAGEM DE DOMINGO

E ai galera blz? Aqui quem fala é o Leandro, também porque quem mais haveria de falar né?
Bem galera hoje eu vou fazer 2 POST um falando sobre uma coisa que me intrigou ontem a noite, e outro sobre como se chamam os tipos de ''tortura'' que há em giantess.

Beleza. Eu tava zanziando ontem pelo meu fake dai achei uam blog que eu nao vou dizer o nome né madame luma, e vi uma coisa que me deixou meio intrigado. Não estou dizendo que achei esquisito, ou que era locura, mas o tipo de dominação que a Domee do blog fazia.
Beleza eu nao discrimino nenhum tipo de fetiche, mas tem alguns que chegam a estrapolar um pouco, mas se tem pessoas que gostem né.

A pessoa gosta de ser torturada ao estremo, desde ser perfurada por solas de sapatos, ser queimado com cera (nao sei se é assim que escreve) de vela, e teve uma imagem que a Domme prendeu as bolas no escravo até sangrarem.

Cada pessoa com seu fetiche, mas para mim (pois essa é uma opnião minha se você quer dar a sua faça o seu blog u.u, frase do DESCE A LETRA DO YOUTUBE) isso chega a ser loucura. Eu tenho certeza que todo bom fetichista gosta de mais de um fetiche, e também acha alguns bizzaros e outros até mesmo engraçados.

Eu sou podolatra e não curto ser furado por saltos, o que eu gosto mesmo é de trampling com a mulher descalça e tudo mais... Assim como tenho amigos podolatras aqui da minha cidade (Ponta Grossa - Paraná) que também não curtem isso.

Vocês sabiam que tem fetiche até mesmo por balôes? O nome é LOONERS.

Você pode gostar de um fetiche mesmo sem ser adepto de todas as formas de ele ser realizado, por isso acho que posso dizer isso aqui no meu blog. Acho que chega a ser masoquismo isso ou até sado-masoquismo. Para a pessoa gostar de sentir dor.

Ai voce pensa assim: ''Ai Leandro, mas o teu fetiche de giantess você é torturado na maioria do tempo''


É você está certo, mas é bem diferente, meu fetiche é virtual (porenquanto), mas se fosse verdadeiro acho que muitos até mesmo os que gostam do fetiche achariam algumas coisas loucuras.

Ja vi pessoas na comunidade GIANTESS FETISH no orkut que diceram que gostariam que o fetiche fosse apenas virtual, não gostariam que fosse real.

Bem galera acho que é isso agora vou escrever o outro post. FUIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário