domingo, 13 de março de 2011

Giantess tem várias formas quais são elas?

Não sei se esse seria o titulo mais apropriado, entretanto ele vai ficar.

Aé ja deu pra perceber que o template mudou né? Então votem e digam o que acharam dele beleza?

Ta se você ainda nao intendeu o que vou falar nesse post calma eu esplico!

Tem gente que curte giantess, mas nao sabe o que é um VORE, POSER, CRUSH... Então eu vou explicar!

Ta vamos fazer isso em forma de tópicos!

-- Vore - Vore é uma coisa muito simples, o pequenino é pego pela giganta e é engolido vivo ou morto ja, tenho amigos que curtem mais esse tipo de tortura no giantess  CLIQUE AQUI

-- Butt Crush - esse acho que não tem muita gente que conhece. Esse é simples assim como os outros, a giganta esmaga os pequeninos com a sua gigantesca e enorme bunda. Pra quem fala com a GIGANTA JULIANA E LÊ SEU BLOG, sabe que ela adora fazer butt crush CLIQUE AQUI.

-- Crush - Esse é o que a galera de giantess mais ama na minha opnião. A giganta com seus maravilhosos pés esmaga vários pequeninos. Muito encontrado em videos da Katelyn Brooks e nos videos do MEDIA IMPACT. CLIQUE AQUI

-- Giantess Poser - Esse é encontrado em muito boa qualidade nos videos do DRAGONESS LIFE em sua conta do Dailymotion. CLIQUE AQUI

-- Giantess Draw -  Esse não tem muito o que falar. São desenhso de giantess, desenhos feitos a mão. Também pode ser chamado de giantess comic.

Que eu me lembre tinha mais. Se eu me lembrar eu atualizo o post.

Até a proxima pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário