domingo, 26 de junho de 2011

AVISO DE URGENTE!!!!!

Sei que todos vocês devem estar meio desapontados pelo fato de que o blog não está andando para frente!!
Sei que isso é meio triste mas espero que todos os fieis leitores não desanimem, pois entro em ferias semana que vem e estou com muitas idéias novas.
Outra coisa que gostaria de dizer é para os meus contatos do msn que não estou tendo tempo para entrar la e por isso estou sem me contatar com eles faz tempo!! Mas não se preocupem porque isso logo logo vai mudar.
E uma última coisa é que irei passar a postar aqui os contos de um grande amigo meu que se tornou um ótimo escritor de contos, o Giantess Amador. Estava lendo seus contos na comunidade giantess fetish do orkut e adorei suas histórias, então, se com a permissão dele, postarei todos seus contos aqui!!
Por enquanto é só! ate mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário